Mensagens de Aniversário de 20 Anos de Casamento

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Mensagem carinhosa de 20 anos de casamento

Duas décadas juntos! Duas décadas maravilhosas, vividas com muito prazer e alegria. Nada disso teria sido possível se você não fosse esse ser humano tão incrível, tão cheio de paciência, de gentileza, de boa vontade.

Você me ensinou o verdadeiro significado do amor, me compreender o que realmente importa na vida. A família que construímos juntos é o meu grande sentido para viver. É o meu grande bem, meu grande tesouro.

Espero que essas duas décadas tenham sido, para você, tão maravilhosas quanto foram para mim. E eu espero que você esteja disposto a levar nossa união por várias outras décadas ainda.

20 anos de amor e união

20 anos de casamento é de fato uma marca a ser comemorada. Hoje em dia é tão difícil as pessoas ficarem juntas por tanto tempo. Mas quantos casamentos não se arrastam apenas pela força da aparência? O nosso não é assim, felizmente. Ele se mantém de pé graças aos laços de afeto que nós construímos.

E quando nos tornamos pais, tudo se tornou ainda mais especial, porque aí passávamos a realmente formar uma família. Uma família que passaria a necessitar ainda mais da nossa cooperação.

Que bom que podemos nos tornar excelentes pais e excelentes companheirismo. Que bom que o nosso casamento está baseado na união genuína, no amor genuíno.

Parabéns pelos 20 anos de casamento

Estou muito feliz pela data de hoje, querido. Ela é a prova de que as coisas deram muito certo para nós. Nós planejávamos viver felizes e sempre muito unidos, e cá estamos, vivendo do que jeitinho que sonhávamos.

É claro que houve vários percalços nessa longa trajetória, mas todos eles se tornam pequenos frente a tudo aquilo que nós construímos juntos.

Hoje posso dizer que tenho um companheiro para vida, um pai amoroso, um amigo para todas as horas. E espero poder contar com você por mais 20 anos.

Já são 20 anos juntos

Quem diria? 20 anos juntos, minha querida. Acho que nós mesmos não tínhamos certeza de que nossa união fosse tão longe. Num tempo em que os afetos se tornam mais e mais descartáveis, o nosso se tornou mais e mais profundo. E isso deve ser muito comemorado.

Saiba que, 20 anos depois, eu continuo te achando uma mulher maravilhosa, linda por dentro e por fora. Seu carinho e sua dedicação como esposa e como mãe parecem infinitos, e só me fazem te admirar mais e mais.

Obrigado pelos 20 anos de companheirismo, meu bem.

20 anos dessa sagrada união

Para uma relação tanto tempo, é necessário muita paciência, muita sensibilidade, muita humildade. Mas nada disso pode tornar uma relação sólida, se as duas pessoas não se amarem genuinamente.

E é por isso que nosso casamento pôde chegar até aqui. Nós nos amamos profundamente e procuramos sempre entender um ao outro. O nosso companheirismo vai muito além de uma aliança no dedo e uma certidão de casamento.

Nós construímos nosso companheirismo a cada dia, com muita paciência, com muita compreensão. Devemos continuar a crer que essa nossa relação é sagrada e muito importante para nós. Devemos torná-las cada vez mais forte, para poder comemorar mais 20 anos.