Mensagens de Aniversário para Irmã mais Velha

Hoje é um dia muito especial, minha irmã

Hoje é um dia muito especial para todos nós. Afinal, é o seu aniversário, minha irmã. Você é a melhor irmã do mundo e como é a mais velha, às vezes até parece minha mãe na hora de chamar a minha atenção.

Obrigada por me ensinar tantas coisas importantes e por ser tão paciente e generosa. Você é a minha fonte de inspiração e por isso, eu lhe desejo muitas felicidades, muita saúde e muita paz em sua vida.

Você me ensinou a sonhar e a correr atrás do que eu desejo. Amo você, minha irmã. Feliz Aniversário!

Parabéns Irmã mais Velha

Minha querida irmã, te agradeço por estar sempre presente na minha vida, por cuidar de mim e por ser tão especial.

Jamais vou me esquecer do quanto você fez por mim. Como é a minha irmã mais velha, você acabou se tornando a minha segunda mãe. O que para mim é um motivo de orgulho. Hoje, não somos apenas irmãs, somos amigas e conselheiras.

Feliz aniversário, que Deus te abençoe muito e sempre.

Minha irmã mais velha é minha amiga

Minha irmã querida, eu me lembro da sua presença ao meu lado todos os dias da minha vida. Você sempre me protegeu, sempre cuidou de mim e, por isso, sou capaz de fazer qualquer coisa por você, como forma de retribuir tanto carinho e amor que sempre demonstrou.

Além de minha irmã mais velha, você é a minha amiga inseparável. Adoro compartilhar a minha vida com você. Você é o exemplo de determinação e de coragem que eu sigo.

Aproveite o seu dia, se divirta muito e seja muito feliz, pois você merece. Parabéns, irmã.

Irmã querida e mais velha

Para a minha irmã querida e mais velha, eu desejo um feliz aniversário. Um dia de muita alegria e de festa, pois você merece. Celebre a vida, as suas realizações, e receba muito amor das pessoas que te amam.

Desejo que Deus esteja sempre ao seu lado e que tudo conspire para você conquistar tudo o que desejar na vida. Espero também que você tenha muita saúde e muitos anos de vida e que nós possamos comemorar muito ainda essa data. Que o seu dia seja muito abençoado, como você merece.

Você é uma irmã maravilhosa. Nunca se esqueça que te amo!

Para minha maninha mais velha

Feliz aniversário para a irmã mais incrível que existe. Quando a gente era criança, sempre tinha aquela disputa meio boba. Hoje, já crescidas, nos tornamos irmãs-amigas inseparáveis. Você, como irmã mais velha, sempre me dá conselhos e me ajuda no que eu precisar.

Que te agradecer por ser tão amiga e bondosa. Saiba que você também pode contar comigo sempre que precisar. Quero estar pra sempre perto de você, para compartilharmos todos os momentos das nossas vidas juntas.

Parabéns, minha maninha do coração. Que a sua vida seja repleta de realizações e de muito amor.