Mensagens de Aniversário para Cunhado Falecido

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Mensagem para cunhado falecido

É triste lembrar que hoje iríamos comemorar o aniversário do meu cunhado, mas que ele nos deixou de forma tão prematura. Eu aprendi muito com você em todos os anos de convivência, e quero que saiba, de onde estiver, que tenho uma enorme gratidão por tudo o que você representou para toda a família.
 
Rezo todos os dias para que você encontre a paz onde estiver. E que, se for possível, reze por nós também. Que a tranquilidade faça morada em seu coração. Um dia iremos nos encontrar novamente. Enquanto isso, sigo rezando por você! Até um dia…

Para o aniversário do meu cunhado falecido

Meu cunhado e amigo, hoje eu não posso te dizer parabéns e feliz aniversário, pois você já não está mais aqui. Mas eu posso dizer que tenho um enorme orgulho de você e de tudo o que representou para todos nós.

Pessoas como você sempre farão falta. Mas cabe a nós aprendermos a lidar com a sua ausência. E ter a certeza de que você encontrou um bom lugar para ficar pela eternidade. Nós perdemos uma pessoa muito querida. Mas as boas lembranças que temos de você são suficientes para nos mostrar que você vive dentro de cada um nós.

Parabéns para meu cunhado falecido

Hoje é um dia muito triste para toda a família. Afinal, é o dia do aniversário de um grande amigo e cunhado que já não está mais entre nós. Foi muito bom ter convivido com você. Apesar da sua ausência física, você está presente em nossos corações e em nossas lembranças.

Foi muito bom ter conhecido e convivido com você. Eu espero que, onde quer que você esteja, você receba as nossas boas energias. Sentimos muito a sua falta e jamais nos esqueceremos do quanto você foi e sempre será importante para todos nós. 

Descanse em paz!

Parabéns para cunhado querido e falecido

Meu querido cunhado e amigo! Hoje você completaria mais um ano de vida. Mas, infelizmente, já não se encontra mais entre nós. Nossos corações se enchem de saudade, especialmente nessa data. Eu sei que a vontade de Deus deve ser respeitada. Afinal, Ele sabe muito bem o que é melhor para nós e o momento em que teremos que partir.

Mas, ainda assim, a saudade consegue inundar o meu coração. O que me conforta é saber que, com certeza, você está em um bom lugar, pois era uma pessoa muito boa e caridosa. De um coração gigante! 

Parabéns, meu amigo!

Esteja em paz cunhado falecido

O tempo passa e a tristeza pela sua ausência vai se transformando em saudade. Hoje seria o dia de comemorar mais um ano de sua vida, cunhado. Mas você nos deixou muito cedo. E só nos resta lembrar do quanto você foi especial em nossas vidas. De todos os momentos que passamos juntos.
  
E não podemos deixar também de nos alegrar pela alegria que foi conviver com você. Uma pessoa tão alegre, que conseguia contagiar todos por perto. Sinto muito orgulho da pessoa que você foi. Receba as minhas orações de todos os dias. 

Parabéns! Fique em paz!