Mensagens de Aniversário para Filho Pequeno

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Para nosso pequeno e amado filho

Querido filho,

você cresce tão rápido, que logo logo será capaz de ler estas palavras. Por enquanto, elas servem apenas como registro para a posteridade de todo a emoção que estamos sentindo no dia de hoje.

Temos por você uma estima infinita, um carinho que só um pai e uma mãe poderiam sentir por seu filho. Queremos tanto o seu bem, que muitas vezes esquecemos do nosso próprio bem. Mas a verdade é que você nos dá muita felicidade, ameniza nosso sofrimento, reforça nossa vontade de viver.

Que você cresça saudável e sorridente, como é hoje. Feliz aniversário e muito boa sorte!

Feliz aniversário para filho pequeno

Meu filhote querido,

você ainda é bem pequeno, mas já entende muito bem o significado dessas palavras. Entende que elas estão repletas de emoção e que vêm do fundo do meu coração. Você é o meu pequeno príncipe, meu pequeno amigo, meu pequeno sabe-tudo. E você caminha com passos muito rápidos para se tornar um grande ser humano também.

Sinto-me tão abençoada por ter você em minha vida, que nem sei direito o que dizer. Mas não tem problemas, com certeza haverá muitas chances de te dizer o quanto te amo e quanto torço pela sua felicidade!

Feliz aniversário e um grande beijo!

Mensagem carinhosa para filho pequeno

Pensei em escrever uma mensagem em homenagem ao pequeno que mais admiro nesse mundo. Mas fiquei em dúvida sobre o que escrever. Porque é impossível colocar no papel todo o carinho que sinto por você. É impossível colocar no papel o quanto você me faz feliz.

É impossível colocar no papel o quanto rezo e o quanto espero que você seja feliz. É impossível, enfim, colocar no papel o quanto sou grato por você existir em minha vida. Já que tudo isso é impossível, quero desejar ter ainda muitas oportunidades de demonstrar esses sentimentos pessoalmente para você.

Feliz aniversário, meu filho!

Mensagem especial para filho pequeno

Palavras de fato são muito limitadas. Elas não conseguem expressar o amor que eu sinto por você. Mas eu espero que ao ler essas palavras, hoje, amanhã e sempre, você consiga se lembrar de todos os meus gestos de carinho.

Espero que um dia, no futuro, você releia essa mensagem e se lembre do tempo maravilhoso que vivíamos e de como foi bom comemorar mais um ano da sua existência.

Só quero te desejar muita paz, muito amor e muita esperança, meu príncipe. Que você consiga consquistar tudo aquilo que merece!

Te amo muito, meu pequeno príncipe

Parabéns pelo seu dia, meu pequeno príncipe. Parabéns por ser esse garoto tão incrível, tão esperto, tão gentil. Parabéns por me encher de orgulho, por me fazer sorrir em momentos tão difíceis, por me fazer reencontrar a esperança de viver a cada novo dia.

Prevejo um futuro muito glorioso para você. Vejo em você a marca inconfundível do sucesso. Que você tenha a sabedoria e a paciência para subir degraus e se reerguer a cada tropeço. Mas que você continue seguindo sempre em frente, sempre em busca dos seus sonhos.

Parabéns por tudo!