Mensagens de Aniversário de 30 Anos de Casamento

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

30 anos de um casamento feliz

Quanta felicidade por poder comemorar essa data tão incrível. Você nem imagina o quanto eu sou grato por você ser minha esposa. Lá atrás, eu mal conseguia acreditar na mulher maravilhosa que eu arranjei. Diversas vezes desconfiei que você pudesse gostar de mim por tanto tempo.

Mas seu coração é imenso. Eu procurei ser um bom companheiro para você, e você sempre retribuiu. Você me deu as maiores felicidade que eu já te tive. Me deu filhos maravilhosos e contribuiu de forma ímpar para que eles se tornassem grandes seres humanos.

Tudo aquilo que construímos juntos deve ser valorizado hoje e sempre. Te amo!

30 anos de união

Já te disse muitas vezes, mas vou dizer de novo: eu te amo. Continuo a dizer porque toda vez que digo isso é mais verdade. Diferente de muitos casamentos por aí, nosso amor foi se tornando cada vez mais forte com o tempo.

30 anos já se passaram. E eu continuo a te achar a mulher mais linda do mundo. Além disso, você se tornou a mãe dos meus filhos, a mãe mais dedicada desse mundo. Eu não sei se a recíproca é verdadeira, mas eu tento fazer a minha parte. E acho que está dando certo.

Obrigado por ser a grande estrela da minha vida.

Aniversário de 30 anos de casamento

Minha querida companheira, obrigado por ter passado os últimos 30 anos ao meu lado. Obrigado pelas inúmeras vezes em que você me deu seu ombro amigo. Obrigado por todos os sorrisos e todos os abraços. Obrigado pelos filhos maravilhosos que você me deu. Obrigado por toda a felicidade, todo o afeto, toda a confiança que você depositou em mim.

Eu não se sou o príncipe encantado com quem você sonhou. Aliás, nem sei se você sonhava com príncipes encantados. Mas eu espero ser aquele que te faz feliz de verdade. É com isso que eu me preocupo todos os dias da minha vida.

30 anos felizes juntos

Depois de 30 anos, é até difícil achar palavras para expressar minha gratidão. Acho que já dissemos muita coisa um para o outro, já dissemos inúmeras vezes o quanto nos amamos, já entendemos muito bem as carícias e os sentimentos que um sente pelo outro.

Entretanto, acho que nunca é demais lembrar do meu amor por você. Você tem sido uma companheira muito fiel esses anos todos. Fiel, porque não tem deixado de presentear com o seu amor, sua paciência, sua compreensão.

Espero poder sempre retribuir à altura todo o seu afeto. Hoje e em todos os anos que ainda virão.

Parabéns pelos 30 anos de casados

30 anos é com certeza muito tempo. Para quem nunca chegou perto disso, é difícil entender como duas pessoas podem ficar juntas por tanto tempo. Talvez muitos até pensem que nós simplesmente nos suportamos, resistimos aos anos, tememos o trauma da separação.

Nada disso. Nossa união está baseada no afeto mútuo, no carinho, no respeito, na compaixão. Nós não somo de ficar demonstrando o tempo todo, mas sim, nós nos amamos muitíssimo.

E a maior prova disso é a família linda que construímos. Nada disso seria possível se um não quisesse muito bem ao outro. E que continue sempre assim, meu querido. Nosso amor é a base de nossa felicidade.