Mensagens de Aniversário para Amigo de Infância

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Feliz aniversário para amigo de infância

Querido amigo, parabéns. Nós nos conhecemos quando éramos apenas duas crianças. Faz tanto tempo! Sabíamos muito pouco do mundo, mas já sabíamos o que esperar de uma amizade. E que sorte eu tive de arranjar um amigo como você. Nos divertíamos tanto, fazíamos tanta coisa juntos, ajudávamos um ao outro.

E que bom que a nossa amizade sobreviveu ao tempo, e cá estamos hoje a comemorar mais um aniversário seu, como sempre fizemos. Quero te desejar tudo de bom nesse mundo, meu amigo, e que a nossa amizade perdure ainda por muitos e muitos anos.

Mensagem para amigo de infância

Meus parabéns por essa data mais que especial, meu caro. Conheço você desde pequeno e sempre fui muito grato pela sua amizade. Sempre soube que você ia longe, que iria crescer e ser admirado por muitos.

Você sempre me brindou com seu exemplo de companheirismo, suas palavras sábias, seu bom humor. Que bom saber que aquela criança que você era não se perdeu nos pântanos da vida. Que bom saber que você continua cheio de virtudes e cheio de fé na vida.

Feliz aniversário e boa sorte sempre!

Querido amigo de infância, parabéns

Feliz aniversário, meu grande amigo. Hoje é um dia sagrado, que deve ser comemorado à altura do aniversariante. Para mim, hoje é a oportunidade de lembrá-lo o quanto te considero. Somos amigos há muito tempo (parecem séculos de amizade), mas eu ainda posso lembrar nitidamente das aventuras que vivíamos quando éramos pequenos, como se tudo tivesse acontecido ontem.

Eu espero que o seu coração esteja cheio do amor de Deus, que a sua família esteja bem, que a sua vida profissional esteja te satisfazendo. E desejo que tudo de bom frutifique ainda mais na sua vida. Feliz aniversário!

Felicidades, meu amigo de infância

Meu amigo de longa data, parabéns! Hoje é um dia importante para todos nós que te apreciamos. Você é um cara incrível, que merece ser ainda mais feliz do que já foi até hoje.

Desde que nós éramos apenas duas crianças, sempre dispostas a se divertir e a conhecer a vida e o mundo, que eu já via em você as virtudes de um gigante. Você cresceu e suas virtudes continuaram fortes, felizmente.

Que você continue a ser esse gigante, que não teme os obstáculos e corre atrás da felicidade. Parabéns por tudo!

Um grande amigo, desde a infância

Meu grande amigo, muitas felicidades para você, hoje e sempre. Eu peço a Deus para que Ele te ilumine, te aponte sempre o caminho do bem e te dê a força necessária para percorrê-lo.

A estrada às vezes pode parecer bem difícil de ser corrida, mas com um pouquinho de fé e um empurrãozinho dos amigos, é possível sempre levantar após os tropeços e seguir em frente.

Nossa amizade é tão longa, tão rica em experiências, que eu a considero simplesmente um grande presente divino, um dos maiores que eu já recebi. Que ela permaneça forte para todo o sempre!