Mensagens de Aniversário para Irmã Falecida

Foram encontradas 8 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Feliz aniversário, irmã. Você deixou muitas saudades

Minha querida irmã, hoje você completaria mais um ano de vida. Mas, infelizmente, você nos deixou muito cedo. E deixou muitas saudades no seu lugar… 

Às vezes me pego me lembrando de quando a gente ficava brigando por nada. E também das vezes em que uma precisava do colo da outra para se consolar.
 
Foram tantos momentos bons, tantas coisas lindas que vivemos, e hoje só me restam as lembranças. 

Esteja onde estiver, saiba que você sempre será a minha irmã querida e que eu rezo todos os dias para que você esteja em um bom lugar.

Descanse em paz!

Feliz aniversário, doce irmã que se foi

Minha doce irmã, quanta saudade eu sinto de você. Especialmente hoje, em que estaríamos comemorando o seu aniversário.

Mas a vida é mesmo assim. Quando a gente menos espera, as pessoas que amamos se vão e só nos resta lamentarmos a sua falta. 

Tem dias em que eu choro e sinto tanto não poder te dar um abraço. Nesses momentos, me sinto sufocada por uma emoção que nem sei explicar.

Mas eu sei que você está em um bom lugar, pois nunca conheci uma pessoa com um coração tão bondoso quanto o seu. 

Eu sempre te amarei!

Querida irmã, saudades e gratidão

Hoje é um dia de muita saudade e gratidão ao mesmo tempo. Saudade porque você, minha irmã amada, já não está mais entre nós. Nos deixou tão precocemente… 

E gratidão por um dia ter tido a oportunidade de conviver com alguém tão especial e única como você.

Uma pessoa de coração puro de verdade e que jamais desejou mal a um ser sequer. Tomara que você tenha encontrado um lugar bom. E que esteja olhando por nós. 

Eu sei que um dia iremos nos encontrar novamente. Enquanto esse dia não chegar, eu sigo rezando por você e sentindo muito a sua falta.

Irmã, você sempre estará em nossos corações

Não passa um dia sequer em que eu não me lembre de você, minha irmã. E em quantas coisas eu gostaria de te dizer, que não tive tempo para fazê-lo. 

E hoje, no dia do seu aniversário, a saudade parece querer arrancar o meu coração do peito. Eu sequer consigo pensar em outra coisa que não seja em você, e em como você faz falta. 

Que você descanse em paz. E que a gente tenha força para superar essa saudade. Você pode não estar mais entre a gente, mas estará sempre em nossos corações.  

Até um dia, irmã! Eu te amo!

Feliz aniversário, querida e amada irmã

Hoje é seu dia, minha irmã tão querida. Mas, infelizmente, você já não está mais aqui. Deus a levou para junto dele… 

E hoje, ao acordar, senti um nó na garganta, uma saudade tão intensa, e uma vontade de te dizer o quanto te amo. Saiba que você sempre será a minha irmã querida. E que você sempre terá um lugar especial no meu coração. 

Ainda que tenha partido, eu quero celebrar a sua vida, que você fez valer a pena enquanto estava entre nós. Saiba que você deu muita alegria para todos à sua volta. 

Você faz muita falta! Feliz aniversário!

Que você esteja em paz, minha irmã

Era pra você estar aqui hoje, comemorando seu aniversário conosco. Infelizmente, sua história por aqui terminou antes da nossa, e é difícil aceitar isso. Mas eu quero desejar, assim mesmo, um feliz aniversário. Eu espero que você, seja onde estiver, possa receber esses votos e se lembrar com carinho da sua irmãzinha aqui.

Que você esteja em paz, plena de felicidade. Que esses problemas da vida terrena já não façam sentido pra você. Que em seu coração só exista agora o amor e a paz de espírito. Mas que você não se esqueça daqueles que te amam e querem ainda te reencontrar um dia.

Feliz aniversário, minha irmã querida!

Mensagem para irmã falecida

Num dia como hoje você veio ao mundo. Sorriu, brincou com todos nós, deu um pouquinho de trabalho e um monte de carinho. Viveu amores, amizades, encontros e desencontros. Mas teve que partir um dia, quando parecia que ainda havia muito por fazer.

Aprendi a aceitar a sua ausência e que o melhor a se fazer é lembrar com carinho daqueles que amamos. E quantos bons momentos nós vivemos…

Tudo que eu desejo é que você esteja num lugar tranquilo, sem qualquer tipo de preocupação, de tristeza ou de dor. Que não apenas hoje, mas todos os seus dias por aí sejam dias de celebração.

Um feliz aniversário, com muito carinho, do seu irmão.

Mensagem para irmã que se foi

Quando alguém querido se vai para sempre, nós desejamos do fundo do coração que esse alguém possa começar uma nova existência num lugar mais tranquilo. A sua perda foi muito dolorosa para mim e eu estaria mentindo se dissesse que essa ferida já cicatrizou. Mas eu acho que ela vai cicatrizando um pouquinho a cada dia, toda vez que lembro de você e um sorriso se abre no meu rosto.

Eu desejo que a sua felicidade seja eterna, minha irmã querida. Que você esteja num jardim de maravilhas, rodeada de todas as coisas boas que te deixavam feliz. E que um dia possamos brincar juntos nesse jardim.

Feliz aniversário!