Mensagens de Aniversário para Prima Distante

Foram encontradas 8 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Feliz Aniversário para Prima Distante

Parabéns, prima, meu coração está em festa hoje. Que o seu dia seja de pura magia, que você tenha uma vida longa, com muita saúde e felicidade.

Queria muito estar aí para te dar um abraço bem apertado. Mas, como não é possível, quero que receba meus sinceros votos de amor, saúde e alegria. Você é uma pessoa muito especial, que merece tudo o que tem conquistado na vida, e muito mais.

Te admiro muito e desejo que essa data se repita por muitos anos. Jamais me esquecerei dos nossos momentos. Obrigado por ser uma prima tão legal. Feliz aniversário! 

Parabéns Prima Distante

Hoje o dia está mais lindo! E não poderia ser diferente, hoje festejamos o aniversário de uma pessoa muito querida: minha prima do coração.

É uma pena que eu não possa estar aí ao seu lado hoje, mas não posso deixar de comemorar esse dia e de desejar todas as alegrias do mundo para você. Afinal de contas, é assim que você é: alegre, cheia de vida e que consegue contagiar todas as pessoas à sua volta. 

Parabéns, minha prima! Seja muito feliz! 

Feliz Aniversário Prima Distante

Minha prima, desejo que o seu dia comece e termine com muitas surpresas boas, muitas alegrias e que você receba muitos presentes lindos. E que, não somente hoje, mas todos os dias da sua vida sejam somente de alegrias.

Mesmo distante, eu sigo torcendo muito pelo seu sucesso. E peço a Deus para te ajudar na sua caminhada, e te dar muita saúde e força para você nunca desistir.  Aproveite bem a vida e desfrute de todos os momentos com muita intensidade.

Nunca desista de lutar pelos seus sonhos e confie sempre na sua capacidade. Feliz aniversário, prima! 

Para uma prima distante

Querida prima,

Há quanto tempo não nos vemos! Tenho muitas saudades de você, saudades dos momentos alegres de nossa infância. Quero poder te transmitir um dia, pessoalmente, o carinho que tentarei transmitir com estas palavras.

Quero te desejar um grande aniversário. Que você possa receber muitos abraços, muitos beijos e muitos votos de felicidade. Tenho certeza que você merece estar rodeada de pessoas queridas e comemorar ao lado delas mais esse ano vivenciado.

Tenho certeza que as conquistas foram muitas, que os desafios também, mas sei que você foi capaz de superá-las e de tornar maior depois deles. Você é forte, é determinada, é um exemplo de mulher para mim.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa. E que nós possamos nos encontrar em breve. Seja feliz!

Feliz aniversário, prima distante

É muito duro para mim não poder comemorar esse dia tão especial ao seu lado. Você sempre foi uma pessoa muito querida para mim, sempre me apoiou e me deu boas lições de vida. Infelizmente já não estamos próximos como antes, mas as boas lembranças nunca se apagam, não é mesmo?

Eu espero que você esteja muito feliz. Você sempre foi uma pessoa maravilhosa, sempre mereceu tudo de melhor. Mas se as coisas não estiverem indo do jeito que você deseja, paciência, tudo vai dar certo. Basta um pouquinho de paciência e de força de vontade. Você tem tudo o que é necessário para ser feliz: tem um coração imenso e nunca descansa dos seus sonhos.

Que nós possamos voltar a comemorar essa data juntos. Que nunca te falte saúde e amor. Feliz aniversário, minha prima querida!

Apesar da distância, parabéns, prima

Que bom saber que você vai bem, que está feliz e se sente realizada. Eu sempre torci muito por você, sempre desejei que você concretizasse os seus sonhos. É uma pena que não possamos comemorar o dia de hoje juntos. Mas mesmo à distância, quero te transmitir um pouco do carinho que eu sinto por você.

Que o seu caminho esteja sempre iluminado, minha prima. Que o seu coração esteja sempre aquecido pelo amor de pessoas queridas. Que os frutos do seu esforço sejam sempre abundantes e maravilhosos. Que Deus te dê muitas bênçãos, e que Ele proteja você e sua família sempre.

Permaneça no caminho do bem e tudo dará sempre certo, minha prima. Muitas felicidades e muitos anos de vida!

Feliz aniversário, prima sumida

Querida prima,

como você anda sumida. Queria tanto poder estar aí, para comemorar essa data com você. E eu tenho certeza que você tem muita coisa para comemorar, já que sempre foi uma pessoa incrível. Você, que sempre nos trouxe tanta alegria, que sempre nos presenteou com seu afeto, merece tudo de melhor nesse mundo.

Que você possa relembrar com carinho dos nossos bons momentos. Que possa refletir sobre os desafios e sobre os erros passados, pois eles podem nos tornar muito maiores do que já somos. Que possa reunir forças para seguir em frente.

Que as tempestades na sua vida sejam sempre passageiras. Que nunca te falte luz para enxergar as coisas boas que existem. Seja forte e mantenha a esperança. Sei que tudo vai dar certo para você. Feliz aniversário!

Prima querida, seja muito feliz

Viva! Que maravilha saber que você conclui mais uma etapa na sua vida, minha prima. Mais um ano desde que o Senhor nos presenteou com a sua existência. E que experiência maravilhosa ser seu primo, mesmo nós já não sendo tão próximos como antigamente.

Comemore, comemore bastante a vida. Ela é uma dádiva interminável. Nós podemos, por vezes, até nos cansar de todos os problemas que surgem, mas há sempre coisas belas por descobrir. Quando menos esperamos, encontramos um grande amor, fazemos uma bela amizade, somos presenteados com mais um motivo para ser feliz.

Por isso, quero desejar, acima de tudo, que você nunca perca a fé na vida. Lute as suas batalhas e logo você será recompensada. Seja muito feliz, minha prima!