Mensagens de Aniversário para Amiga que Faleceu

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Feliz aniversário para amiga falecida

Hoje seria o dia de comemorar o aniversário de uma grande amiga, que já não se encontra mais entre nós. Mas, eu não poderia me esquecer de alguém tão especial como você foi. Você se foi muito cedo, e deixou uma saudade enorme em todos nós. Obrigada por ter feito parte das nossas vidas, por todos os conselhos que você me deu, e por ter sido tão amiga em todos esses anos. Um dia nos encontraremos novamente.

O tempo passa muito rápido, mas você sempre estará em meus pensamentos e em meu coração. Sempre me lembrarei de você com muito carinho. Tenha um feliz aniversário de onde você estiver, minha amiga!

Você partiu muito cedo, amiga

Hoje é o dia do seu aniversário, minha amiga querida! É uma pena que você já não esteja mais entre nós para comemorar. Ainda assim eu quero comemorar por ter conhecido você.

Você partiu muito cedo e eu gostaria de ter tido mais tempo para dizer o quanto você era importante em minha vida. Apesar de tudo, eu tenho ótimas memórias das nossas aventuras e da nossa amizade.

De onde você estiver, eu quero que receba o meu abraço e as minhas orações, que são constantes. Espero que você esteja em um bom lugar, pois era uma pessoa muito querida e bondosa! Parabéns!

Aniversário de amiga que faleceu

Amiga querida, você já não está mais entre nós mas, mesmo assim, eu quero celebrar a data de hoje que é o dia do seu aniversário. Você fez muita diferença em nossas vidas e está fazendo uma tremenda falta. Receba as melhores energias de onde você estiver e tenha um dia maravilhoso e muito feliz.

Me lembro com muito carinho das vezes em que festejamos o seu aniversário. Você, sempre alegre e divertida. Eu sei que você está bem onde quer que esteja e é isso que me conforta e e deixa mais tranquila.
 
Embora você já não esteja mais nesse mundo, no meu coração você jamais deixará de existir. Parabéns e feliz aniversário!

Hoje você completaria mais um ano, amiga

Amiga, hoje você completaria mais um ano de vida e eu acordei pensando em você e me lembrando de tudo que a gente viveu juntas. Nossa amizade era muito importante para mim e cheguei a pensar que não suportaria a sua ausência. Hoje, depois de um tempo, eu já consigo pensar com menos dor na sua ausência, mas você nunca deixará de existir na minha memória e nas minhas melhores lembranças.

Mesmo sem você aqui, eu vou brindar por você ter existido e por ter compartilhado momentos inesquecíveis comigo. Saiba que eu penso muito em você e estou sempre em oração. Fique em paz e tenha um feliz aniversário! 

Descanse em paz, minha amiga

Hoje, uma grande amiga que já se foi estaria completando mais um ano de vida. É uma grande pena que já não esteja entre nós, mas as lembranças de você permanecem vivas em meu coração. Você está descansando e colorindo o céu e deixou muitas saudades por aqui. Porém, eu sei que está muito bem aonde quer que esteja.

Dentro de mim você não morreu e viverá para sempre na minha memória. A sua alegria de viver era um exemplo a ser seguido e eu sei que onde estiver, você gostaria que eu estivesse alegre também. Feliz aniversário! Descanse em paz, minha amiga.