Mensagens de Aniversário para Avó Falecida

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Mensagem de aniversário para avó falecida

Oi, vovó. Como vão as coisas por aí? Eu espero que tudo esteja indo bem. Hoje é seu aniversário, e a sua lembrança se tornou ainda mais forte. Ela sempre está aqui comigo, porque eu sempre te amei muito e nunca te esquecerei. Enquanto eu lembrar da senhora, acho que a senhora estará me acompanhando de alguma forma.

Eu me lembrei de como a senhora gostava de comemorar o aniversário, e de como todos nós nos reuníamos para saudar a mulher maravilhosa que você sempre foi. Saiba que hoje, mesmo sem a senhora por aí, nós vamos comemorar de forma bem singela a sua doce pessoa.

Para uma avó eterna

Pessoas incríveis podem se tornar eternas, porque elas ficam guardadas na lembranças de quem as amou. E o meu amor por você, vó, sempre foi infinito.

Não tenho nem palavras para agradecer tudo que a senhora fez por mim. Todas as suas sábias palavras, seus abraços cheios de afeto, e até mesmo seus puxões de orelha. Sou grata, muito grata mesmo, por ter convivido com você.

Eu espero que você esteja num lugar muito bom, aproveitando a paz que as pessoas incríveis merecem. Feliz aniversário, vó.

Para uma avó que está no céu

Já faz bastante tempo que a senhora partiu, mas a sua lembrança continua muito firme aqui comigo. Como eu poderia esquecer aquela mulher que me ensinou tanto, que me deu tanto? A senhora ajudou a me criar, me deu diversas lições, mesmo tendo vivido uma vida simples. A senhora me ensinou as coisas mais simples e mais importantes.

Me ensinou o valor da honestidade, o valor dos laços familiares e até o valor do riso. A senhora trazia muita felicidade para minha vida, e continua trazendo. Porque lembrar da senhora faz surgir um sorriso de felicidade no meu rosto, apesar de toda a tristeza da ausência.

Feliz aniversário.

Muitas saudades de ti, vovó

Minha querida vó, parabéns pelo seu aniversário. A senhora já não está mais nesse plano, mas acho que ainda temos muitos motivos para saudar o dia em que você veio ao mundo. Seremos todos sempre gratos por você ter existido.

Eu queria dizer que sinto muita saudades da senhora, e que ainda é um pouco difícil aceitar que você não está mais aqui. Quando a saudade aperta, eu tento lembrar do seu sorriso e tento pensar que é preciso lembrar com carinho sempre de quem amamos, e que é preciso seguir sempre em frente.

Nunca te esquecerei, vovó

Você estará sempre aqui comigo, vovó, num cantinho especial do meu coração. Sua doce lembrança é um dos principais motivos para seguir em frente, buscando minha felicidade sem nunca abandonar meus princípios. Boa parte desses princípios foi você quem me ensinou e por isso eu serei eternamente grato.

Desejo que a senhora esteja num lugar muito bonito, junto daqueles que você amava e também sentia muitas saudades. Que a saudade dos nossos entes queridos não seja eterna. Que ela um dia possa terminar num novo abraço.