Mensagens de Aniversário para Tia Mãe

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Mensagem para uma tia mãe

Minha amada tia mãe,

nunca se esqueça do profundo amor que eu tenho pela senhora. Meu carinho é tão grande, tão especial, que eu fico até sem palavras. Mas vou tentar dizer algo do que sinto aqui.

Sou imensamente grato por a senhora existir em minha vida. Te tenho como uma referência única de mulher, de amiga, de mestra. Com você aprendi tantas coisas legais e úteis. Acima de tudo, aprendi o valor do amor. E por isso serei eternamente grato à senhora.

Que o seu futuro seja longo e cheio de dádivas, minha tia! Seja sempre essa pessoa maravilhosa!

Para minha querida tia mãe

Você mora no meu coração, tia. Tenho tanto respeito, tanta estima e carinho pela senhora, que não poderia deixar de parabenizá-la por mais essa façanha.

Que vida maravilhosa a senhora sempre levou. Por onde passou, deixou a sua sementinha de afeto, deixou marcada na lembrança a sua amizade inigualável.

Para mim, a senhora sempre foi uma guia, uma conselheira, uma professora. Sou muito grata por todas as suas palavras de sabedoria, seu afeto, sua atenção constante.

Quero desejar que a senhora seja ainda muito feliz. Que nunca te falte motivos para comemorar, nunca!

Você é uma tia e uma mãe para mim

Você é muito mais do que uma tia para mim. É como se fosse a minha mãe. Você ajudou a me criar, esteve sempre presente, sempre dando seu carinho e um pouquinho da sua sabedoria.

Sempre me ajudou a seguir no caminho do bem, a crescer e descobrir as coisas boas da vida. Só tenho a agradecer por tudo isso, tia. Ou deveria dizer tia-mãe?

Nunca perca esse seu brilho ímpar, nunca deixe que os obstáculos pelo caminho te impeçam de seguir em frente. Você merece toda a felicidade desse mundo!

Felicidades eternas para você, tia

Que bom poder comemorar mais um ano de vida de alguém tão especial. Você tem um lugar de destaque na minha vida e no meu coração, tia. Graças a seu exemplo, eu me tornei o que sou hoje. Graças a você, eu aprendi os mais sagrados valores que alguém pode ter.

Que Deus sempre te ilumine e te dê muitas dádivas. Que nunca te falte motivos para sorrir. Que nunca te falte o essencial e as boas conquistas.

Acima de tudo, que nunca te falte saúde e esperança. Feliz aniversário!

Minha tia, minha mãe

Feliz aniversário, minha amada tia. Você é uma pessoa absolutamente especial para mim. É um exemplo de pessoa, de mulher, de amiga.

Não satisfeita em dar amor para seus próprios filhos, você dividiu o seu amor comigo, justamente quando eu mais precisava. Você me deu apoio, carinho, na forma de abraços, de conselho e até de sermões.

Mas foi tudo muito belo, porque você é uma pessoa belíssima. Eu espero que você possa sempre estar feliz e que ainda nos presenteie com seu infinito amor por muitos e muitos anos! Parabéns!