Mensagens de Aniversário para Pai Ausente

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Mensagem de aniversário para pai ausente

Meu querido pai, mesmo você não estando aqui comigo, eu quero te desejar um feliz aniversário.

Você é uma pessoa muito especial para mim. Eu sempre te admirei muito, sempre me espelhei na sua personalidade, no seu caráter, nos seus valores.

Eu gostaria de viver muito mais próximo de você, mas infelizmente isso não tem sido possível. Eu espero que a gente ainda possa viver muitos momentos juntos e rir de muitas coisas juntos.

Eu te amo muito e desejo tudo de melhor nesse mundo para você.

Para um pai ausente, porém querido

Feliz aniversário, meu pai. Você merece ser muito feliz mesmo no dia de hoje, merece receber os presentes com que sonhou, merece se sentir grato pela vida que tem.

Meu carinho por você é infinito e nada poderá abalá-lo. Ainda que a nossa relação não seja da maneira que eu desejo, ainda assim eu te prezo e desejarei sempre o seu bem.

Eu espero que você alcance grandes glórias na vida e possa se sentir sempre em paz com suas decisões. Te amo muito, meu pai.

Pai ausente, feliz aniversário

Gostaria de expressar, no dia de hoje, o quanto eu sou feliz por te ter como o meu pai. Sou grata a Deus por ele ter colocado o senhor na minha vida. Sou grata também por ele te fazer existir. A vida é uma grande dádiva, que merece sempre ser celebrada.

Que a sua vida seja sempre repleta de alegrias sinceras, de sólida saúde, de saudáveis amizades. Que o senhor possa se realizar no seu trabalho e possa se sentir renovado a cada dia.

Votos de felicidade para pai ausente

Viva! O seu grande dia chegou, meu pai! Eu sou muito feliz por poder comemorar essa data. Que bom que o Senhor continua a te dar graças todos os dias, que bom que Ele nos permite viver ao seu lado.

Que a data de hoje seja repleta de motivos para comemorar. Que você possa olhar para o passado e se orgulhar de todos os momentos que já viveu. Mas que, também, possa refletir cuidadosamente sobre os antigos erros e possa ter em mente que é sempre possível recomeçar e fazer as coisas de um jeito melhor.

Com carinho, para um pai ausente

Eu gostaria muito de estar ao seu lado nessa data tão especial. Hoje se completa mais um capítulo da sua vida. Tenho certeza de que o senhor tentou escrevê-lo da melhor maneira possível, e é por isso que o senhor deve se orgulhar dele e deve comemorar muito o seu aniversário.

Que a vida seja sempre um caminho cheio de boas surpresas para o senhor. Que o senhor possa ter sabedoria para fazer as melhores escolhas possíveis. Que nas próximas datas nós possamos comemorar juntos, muito unidos e muito felizes.