Mensagens de Aniversário para Amigo que Faleceu

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Hoje seria o seu aniversário, meu amigo

Hoje seria o seu aniversário, meu amigo! Mas você se foi tão cedo… Ainda me pego recordando as nossas aventuras e planejando fazer algo com você. Talvez seja a saudade, me pregando uma peça.

Quero que saiba que, ainda que não esteja mais aqui, eu sempre rezo por você, para que tenha alcançado a paz e para que esteja melhor do que estaria aqui. Hoje, o meu coração está em paz e só restou saudade e gratidão por tudo o que você representou em minha vida.

Eu sei que um dia iremos nos encontrar novamente… Até lá, fique em paz, meu amigo! 

Meu eterno amigo

Hoje, o meu amigo estaria celebrando mais um ano de sua existência. Mas a vida não quis assim. Ele já se foi, e só deixou saudade em seu lugar. Apesar de tudo, eu quero festejar esse dia sim, pois foi um privilégio ter conhecido você e poder te chamar de amigo.

Algum dia voltaremos a nos encontrar, e eu poderia te dar um longo abraço novamente. Enquanto isso, vou recordando com saudade e nostalgia de tudo o que a gente já aprontou juntos. Saiba que rezo para você todos os dias e farei isso até o fim dos meus dias. Te amo, meu eterno amigo! 

Parabéns para amigo que faleceu

Hoje, um amigo muito especial estaria fazendo aniversário. Mas, infelizmente, ele já não se encontra mais entre nós. Apesar de sentir uma saudade enorme, as lembranças que tenho de você confortam o meu coração. Você me ensinou muita coisa boa, inclusive o valor de uma amizade verdadeira.

Eu sinto muito a sua falta. Especialmente no dia do seu aniversário, pois me recordo de como você gostava de festejar a vida e da alegria que transmitia a todos. O carinho que sinto por você serão eternos e eu desejo muito que você esteja em paz. Parabéns amigo!

Feliz aniversário para amigo que faleceu

Hoje uma pessoa muito querida estaria completando mais um ano de vida. Um amigo especial, que já não se encontra mais entre nós. O tempo passa muito rápido e parece que foi ontem mesmo que você partiu. Mesmo assim, quero aproveitar essa data para lembrar da nossa amizade, que viverá pra sempre no meu coração. Eu só tenho a agradecer à vida por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa tão especial como você foi.

Eu sei que, onde quer que você esteja, está bem. Olhando por nós que estamos aqui embaixo. Fique em paz e tenha um feliz aniversário daí de cima, meu amigo. 

Saudades sempre, meu amigo

Hoje o dia é um misto de alegria e saudade! É o dia de celebrar o aniversário de um amigo que já não está mais aqui. Aos poucos, a gente foi tentando reunir as forças para suportar a sua ausência. Você se foi muito cedo e isso é o que nos deixou ainda mais tristes.

E hoje, até conseguimos falar com mais tranquilidade, pois temos a certeza de que você está em um bom lugar. Deus sabe de todas as coisas e, quando Ele decide a vida da gente, é o melhor, com certeza. Saudades sempre, meu querido amigo!