Mensagens de Aniversário para Filho de 1 ano

Foram encontradas 8 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Parabéns meu filho de 1 ano

Meu coração está cheio de amor e gratidão. Hoje, você completa 1 aninho de vida e como estou feliz em festejar essa data. Não sei explicar a emoção que senti quando ouvi o seu choro pela primeira vez. Minha vida ganhou um novo sentido a partir daquele momento. Obrigada por tornar tudo mais lindo!

Você é o melhor de mim. É o melhor presente que eu poderia ganhar de Deus, por isso, eu desejo que o Menino Jesus esteja sempre com você, te livrando de todo mal, te guiando, te dando muita saúde e uma vida longa e feliz, meu amor!

Parabéns meu filho de 1 ano! 

1 Aninho do Filho

Meu filho amado, o dia de hoje tem um significado muito especial para mim, pois estou comemorando o seu aniversário de 1 aninho. Você é a maior bênção que já recebi na vida. Um filho tão amado e desejado…
 
Que Deus te abençoe, que Ele te dê muitos anos de vida e muita saúde. Me sinto a mãe mais abençoada e feliz do mundo por ter você. Nada se compara ao imenso amor que trago em meu coração. 

Que você cresça e tenha uma vida de muitas realizações! Estarei sempre ao seu lado, meu bebê. Feliz aniversário!

1 ano do filho

1 ano de alegria, 1 ano de amor e um ano de muito aprendizado! Filho, você foi o nosso maior presente, e hoje já está fazendo aniversario. Lembro ainda do dia que descobri que sua mamãe estava grávida, como passa rápido.

Filho, que Deus continue te abençoando, como tem feito durante esse ano que se passou, que essa data se repita por várias e várias vezes e que você continue sendo esse menino alegre e feliz. Parabéns! 😍❤👪

Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, filho

Filho, hoje se completa o seu primeiro ano de vida. Você nem faz ideia, mas esse foi um ano muito especial para todos nós, que te amamos. Poder ver você abrir os olhinhos pela primeira vez, te dar o primeiro abraço apertado, ver você tentando os primeiros passos no mundo. Nada disso tem preço. A alegria que um filho traz só um pai e uma mãe é que podem dizer.

Que esse seja o primeiro de muitos anos, meu filho. Que você cresça saudável, sempre trazendo muitas felicidades para esses pais que tanto te querem bem. Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, filho!

1 ano desde que você chegou ao mundo

Hoje é dia de festa, meu filho. Se bem que parece ser sempre festa na sua vida. Você nos contagia com essa sua alegria tão espontânea, essa vontade de conhecer o mundo, de aprender novas coisas. Se estou triste ou cansado, basta olhar para você ou escutar sua doce voz, que logo eu recarrego todas as minhas energia.

Você é a luz da minha vida. E eu espero que essa luz possa brilhar sempre mais e mais, sempre me revelando o que realmente é importante. Felicidades eternas para você, meu pequeno príncipe!

O primeiro aniversário do meu pequeno príncipe

Filho, você mal chegou ao mundo e já conquistou muitos corações. Para começar, você já conquistou o meu para todo o sempre. Você pode ainda nem fazer ideia do quê essas palavras querem dizer, mas eu quero que você saiba que eu estarei sempre ao seu lado, meu filho, para o que der e vier.

Que esse seu sorriso meigo brilhe sempre nas nossas vidas. Que você procure sempre as coisas mais bonitas e valorosas no mundo e que nunca se esqueça dos seus princípios. E ainda que você se perca pelo caminho, saiba que eu estarei sempre por perto para te dar uma mãozinha.

Feliz aniversário, meu pequeno príncipe!

Feliz primeiro ano de vida

Hoje comemoramos o fim do primeiro ciclo da sua vida, meu filho. Foi um ano de muitas descobertas, de muito aprendizado, de muitas vivências, não apenas para você, mas, sobretudo, para nós, os seus pais. Você, com toda a sua luz e pureza, nos ensina a cada dia a sermos pessoas melhores.

E como foi bom ver você crescendo com saúde e energia nesse primeiro aninho de vida. Desejamos que assim seja para sempre, meu filho. Que o Espírito Santo sempre te ilumine e te traga sabedoria, e que as bênçãos nunca faltem na sua vida.

Feliz aniversário!

O primeiro de muitos aniversários

1 ano se passou desde que você entrou em minha vida e há muitos motivos para comemorar, meu filho. Devemos comemorar todos os sorrisos, todos os abraços e todos os beijos ao longo desse primeiro ano e desejar que venham muitos mais. Mas também devemos lembrar com carinho dos muitos choros, das noites em que você nos acordou, das vezes em que você nos encheu de preocupação.

Enfim, todas essas oportunidades de dar e receber o seu carinho, eu vou guardar para sempre no meu coração, sempre desejando que elas se repitam mais e mais. Parabéns pelo primeiro de muitos aniversários, meu filho!