Mensagens de Aniversário para Mãe Distante

Foram encontradas 7 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Para Mãe Distante

Feliz aniversário, minha mãe querida!

É muito bom celebrar o dia do seu nascimento. Hoje é um dia de festa e de alegria. E eu queria estar aí do seu lado para comemorarmos juntos… Embora esteja distante, não me esqueço de você nem por um dia. Mesmo longe, eu espero que sinta todo o meu amor e minha saudade.

Obrigada por ser tão especial, e a melhor mãe de todas! Desejo que possamos nos encontrar em breve. Que Jesus te dê saúde e muitos anos de vida! Te amo muito! Você está presente em minhas orações todos os dias!

Parabéns!

Mensagem de aniversário para mãe que está distante

Feliz aniversário, mamãe! Como eu gostaria de estar ao seu lado nesse dia para lhe dar um abraço e dizer pessoalmente o quanto a amo.

Sinto saudades de estar perto, de conversar, do seu cheiro… Em breve estaremos juntas novamente. Enquanto esse dia não chega, eu continuo rezando e pedindo a Deus para te guardar e te dar muita saúde.  

Quero que saiba que mesmo distante, eu não me esqueço de você um dia sequer. Receba meus sinceros votos de saúde e felicidade, minha mãe mais linda!

Parabéns!

Votos de felicidade para uma mãe distante

O destino às vezes pode ser cruel. Veja só, separar mãe e filha numa data tão importante como a de hoje. Eu gostaria muito de estar aí contigo, mas não posso.

Eu espero que você esteja aproveitando bastante o dia de hoje. Desejo que as suas preocupações passem bem longe da sua cabeça e você possa apenas sentir o afeto das pessoas que te amam, reunidas para celebrar o seu grande dia.

Relembre com carinho das boas experiências da vida e recarregue as energias para continuar a sua caminhada mamãe. Um grande abraço e feliz aniversário!

Comemore bastante, minha mãe

Ah, como eu gostaria de estar aí contigo para te desejar feliz aniversário pessoalmente. Infelizmente, isso não é possível. Mas não devemos ficar tristes, já que hoje é dia de festa e devemos comemorar, nem que seja à distância.

Você, que sempre me mostrou o caminho a segui, que sempre me deu seu amor sem pedir nada em troca, que sempre zelou pela minha felicidade e pela minha segurança. A ti, minha querida mamãe, eu devo tudo.

Logo, logo estarei para te abraçar. Fique tranquila e em paz. Comemore bastante, você merece!

Estou longe, mas nunca te esqueço, mamãe

Não fique triste por eu estar longe, minha mãe. Gostaria muito de estar aí, mas o destino às vezes prega essas peças com a gente. Receba meu carinho e meu afeto através das palavras que eu escrevo aqui. Lembre-se com prazer dos nossos momentos felizes, de todas lições e de todas as broncas que você já me deu. Eu também lembrarei.

Sempre quis ser o melhor filho do mundo, para te encher de orgulho, e é isso que estou tentando fazer por aqui. Tenha calma, eu logo estarei aí para te dizer pessoalmente o quanto te amo.

Feliz aniversário!

Minha querida mamãe, feliz aniversário

É triste passar uma data especial assim longe das pessoas amadas. Mas apesar da distância, acho que você pode sentir o meu afeto sendo transmitido até você. Nem preciso repetir o quanto te admiro, o quanto te considero uma mulher forte e determinada.

Você sempre foi um exemplo para mim, me fez ser a mulher que sou hoje. Quero comemorar ao seu lado muitas datas especiais como a de hoje. Quero compartilhar com você muitas lágrimas emocionadas e muitos abraços apertados, muito mais do que já compartilhamos até hoje.

Que a sua saúde e a sua felicidade sejam eternas, mamãe. Feliz aniversário!

Queria estar contigo, minha mãe

Que pena você não estar aqui por perto para comemorarmos essa data juntos. Eu gostaria muito de dar um abraço, te dizer o quanto te amo e te desejar tudo de melhor nesse mundo. Mas já que estamos longe um do outro, te deixo estas palavras escritas, que também são muito sinceras.

Você me colocou no mundo, e eu sou muito grato por isso. Você esteve ao meu lado nos meus primeiros passos e nos momentos mais importantes da minha vida. Me deu apoio, me deu carinho, me deu todo o seu amor de mãe, mas também a sua amizade.

Que você seja muito feliz minha mãe. Um forte abraço e até logo!