Mensagens de Aniversário para Filho Adotivo

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Para meu filho do coração

Meu querido filho,

Meus parabéns por mais essa data maravilhosa. Hoje comemoramos o dia da maior bênção que Deus nos deu, que foi o fato de você ter nascido. A segunda maior bênção veio um pouco depois, mas que bom que ela veio. Falo do dia em que você se tornou meu filho.

Você pode não ter nascido de mim, mas você sabe que o meu afeto por você é o maior que uma mãe pode ter pelo seu filho.

Nessa data tão especial, quero te desejar muita saúde, muita paz, muita felicidade. Que você nunca perca a fé na vida, que você nunca deixe de fazer incríveis descobertas, de se reinventar, de acreditar no amor.

Feliz aniversário, da sua mãe do coração!

Mensagem para um filho adotivo

Hoje é um dia muito feliz para nós. Só de lembar que num dia como o de hoje você veio ao mundo, todas as tristezas desaparecem, fica apenas a alegria e o amor.

Nosso caso é antigo, hein, filho? Foi amor à primeira vista. Nós logo te colocamos nos nossos corações, você logo nos colocou no seu.

Você é o melhor filho que Deus poderia nos dar. É o maior presente que nós já recebemos. Ter você como filho sempre significou para nós ter um grande motivo de orgulho, uma razão muito forte para sermos felizes, para crermos na vida e no poder de Deus.

Nós queremos te desejar uma vida longa e muito próspero, filho. Que você siga sempre no caminho do bem e não se esqueça dos seus princípios. Nós estaremos sempre orando por você!

Feliz aniversário para filho adotivo

Que dia especial! Que dia maravilhoso! Hoje relembramos o momento em que você veio ao mundo. Nós, claro, não estávamos lá. Mas era como se já fôssemos os seus pais, porque já o amávamos antes mesmo de conhecê-lo.

Você é o melhor presente que um pai e uma mãe poderiam ter. Menino bom, sempre gentil, sempre atencioso conosco, nunca deixou de nos dar orgulho e de nos surpreender com a sua vivacidade.

Que bom saber que essa nossa união deu certo. Que bom saber que você cresceu e se tornou um rapaz incrível.

Nós, seus amados pais, queremos te desejar um feliz aniversário e um ano cheio de graças pela frente. Que no próximo ano possamos estar juntos novamente relembrando os bons momentos e reforçando nossos votos de felicidade.

Feliz aniversário!

Felicidades, meu filho do coração

Hoje comemoramos o dia em que você nasceu. E comemoramos também, claro, mais um ano de conquistas e de experiências incríveis. E a maior experiência que eu já vivi e que continuo vivendo é a de ser o seu pai.

Que maravilha foi te ver crescer. Eu, claro, não te acompanhei desde sempre, mas acho que posso dizer que você chegou prontinho em minha vida. Já sabia muito bem o que era o amor, a amizade, a bondade. Já estava cheio de energia para conhecer o mundo e só precisava de um empurrãozinho. Eu espero ter te ajudado, meu filho.

Saiba que eu te amo e que estarei sempre do seu lado, seja qual for o problema. Que você seja muito feliz, tenha sempre saúde e motivos para celebrar.

Para o filho que eu escolhi

Hoje é dia de relembrar que você existe. Ou melhor, é impossível esquecer que você existe, porque você sempre marca a vida daqueles que te conhecem. Hoje é, na verdade, um dia para agradecer o fato de você existir.

Você me tornou a pessoa mais feliz do mundo, meu filho. As coisas não iam muito bem até você chegar. Isso porque faltava algo de muito especial, faltava esse amor tão profundo entre mãe e filho.

E o fato de você não ter nascido de mim não tem a mínima importância. O que importa é o afeto que construímos juntos, o que importa é que nós nos amamos.

Saiba que, se depender de mim, o seu coração estará sempre aquecido, mas eu também desejo que você possa encontrar ainda mais amor pelo mundo, através de boa amizades, de relações sinceras e profundas. Feliz aniversário!