Mensagens de Aniversário para Irmão Falecido

Foram encontradas 3 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Meu eterno irmão, feliz aniversário

Gostaríamos muito que esse dia fosse apenas de festa, como costumava ser. Mas a vida prega peripécias conosco e algumas podem ser bem pesadas. Hoje esse dia é recheado de saudade, de lembranças. Eu sinto como se tivessem levado uma parte de mim e a cicatriz que se abriu talvez nunca desapareça.

Você era meu grande amigo, meu confidente, a pessoa em quem eu mais confiava. Vivemos tantos momentos felizes, passamos por tanta coisa junto, e de tudo agora resta uma lembrança muito profunda.

Que você, onde estiver, receba o meu carinho e meu desejo de felicidades eternas. Você estará para sempre nos nossos corações.

Feliz aniversário!

Parabéns para irmão que se foi

Você já não está mais entre nós, nós já não podemos te abraçar e te dizer o quanto te amamos. Mas sua lembrança permanece muito firme nos nossos corações.

Nesse dia tão especial, gostaria de relembrar a pessoa maravilhosa que você foi. O irmão sempre fiel, o amigo de todas as horas, o filho amoroso, enfim, o ser humano incrível.

Que os seus dias por aí sejam muito bons. Que nós possamos nos rever um dia e dar mais um abraço apertado.

Feliz aniversário, meu irmão.

Mensagem para irmão falecido

A melhor forma de eternizar um ente querido é manter a sua memória viva. Por isso, nesse dia em que você completaria mais um ano de vida, gostaria de relembrar todos os momentos que vivemos juntos. Não apenas os momentos mais amenos, as brincadeiras, os abraços, os sorrisos. Mas também as nossas brigas, das quais já não existem mais nenhuma mágoa, as lágrimas que choramos juntos, as cicatrizes que curamos juntos.

Tudo agora é um tesouro de memória. Cada vez que penso em você, sinto você um pouco presente, e isso já basta para me trazer algum conforto.

Que a sua lembrança nunca se apague e que você seja eterno nos nossos corações.

Feliz aniversário, irmão!