Mensagens de Aniversário para Tio Falecido

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Muita saudade de um tio falecido

Sempre que essa data chega, retorna com mais força a sua lembrança, meu tio. Retornam todos aqueles lindos momentos que tivemos a sorte de vivenciar. Retorna o exemplo maravilhoso de ser humano que o senhor sempre foi.

Portanto, nada mais justo que celebrar a sua lembrança. Mas celebrá-la com felicidade, sim, porque o senhor nos fazia muito felizes. E nesse dia tão especial, nós relembramos um pouquinho de toda aquela felicidade.

Que o senhor possa estar muito feliz aí. E que o senhor possa vigiar pela nossa felicidade, como sempre fez.

Mesmo falecido, receba meus parabéns, tio

Tio querido, quanta falta o senhor nos faz. O senhor é simplesmente insubstituível. Quem nos fará rir do mesmo jeito que o senhor fazia? Quem nos emocionará como a mesma delicadeza que o senhor emocionava? Quem nos dará tão belas lições sobre a vida com a profundidade com que o senhor dava?

O senhor levou uma vida muito bem vivida, e é isso que devemos comemorar hoje. Devemos comemorar toda a inigualável marca que o senhor deixou no mundo. Tenha certeza, meu tio, que o senhor será eterno no meu coração.

Feliz aniversário!

Tio falecido, parabéns por essa data

Nós simplesmente adorávamos comemorar essa data ao seu lado, meu tio, porque ela era uma oportunidade de comemorar o fato de o senhor existir. Agora, no entanto, o senhor já não existe, pelo menos não da mesma forma.

Por que comemorar, então? É preciso comemorar, sim, porque todos aqueles bons momentos nunca vão se apagar. Eu sempre vou lembrar com muito carinho dos momentos de alegria, de companheirismo, de sabedoria, de cumplicidade com que o senhor me brindou. Eu sempre vou comemorar o maravilhoso tio que eu tive e ainda tenho, bem aqui, no meu coração.

Para um tio que não está mais aqui

Muitas saudades de você, meu tio querido. Que pessoa maravilhosa você foi! Que alegria, que espontaneidade. Quanta verdade em cada gesto, quanto amor à vida, à família, aos amigos.

Infelizmente, não é possível voltar atrás e reviver todos aqueles bons momentos que vivemos juntos. A vida é assim mesmo, não é? Uma hora as pessoas se vão, mesmo aquelas que são tão queridas, que são tão especiais.

Mas eu vou continuar a preservar a sua memória, meu tio. Vou continuar a te ter como uma de minhas maiores referências.

Feliz aniversário.

Mensagem de aniversário para tio falecido

Meus parabéns pelo seu aniversário, meu tio. Para alguns pode parecer estranho comemorar o aniversário de alguém que já está mais nesse plano, mas para nós que te conhecemos não. Porque o seu aniversário sempre foi um momento especial para todos nós. Poder comemorar a sua vida sempre foi muito importante para nós.

Portanto, mesmo que você tenha partido, devemos comemorar sim a vida que o senhor teve. Comemorar o seu aniversário é comemorar sua afável lembrança, é comemorar os inúmeros momentos profundos, felizes, que o senhor nos deu de presente.