Mensagens de Aniversário para Esposa Falecida

Foram encontradas 5 mensagens de feliz aniversário em texto, imagens e vídeos:

Para uma esposa que já não está aqui

Não sei se é correto dizer que você já não está aqui. Porque meus sentimentos por você permanecem muito fortes, então você está muito bem preservada no meu coração.

Eu espero que você tenha ido para um lugar muito tranquilo, muito bonito, e que de lá possa ouvir minhas palavras, ou ler minhas palavras. Enfim, que, de onde você estiver, você possa sentir as energias que eu transmito para você. Possa sentir ainda todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a minha felicidade em ter vivido ao seu lado.

Feliz aniversário, meu amor.

Esposa falecida, receba meus parabéns

Meus parabéns por ter existido na minha vida, meu amor. Meus parabéns por ter sido, durante tempo, a minha fiel companheira, meu ombro amigo, aquela pessoa que eu amei mais que tudo na vida. E ainda amo. O nosso amor permanece, apesar de não podermos mais estar juntos, porque é um sentimento muito especial.

Meus parabéns por ter vivido uma vida tão incrível, por ter deixado a sua marca em tantos corações. Você será eterna para todos nós que tivemos a sorte de te conhecer e de te amar.

Para minha querida esposa falecida

Tenho muito a comemorar no dia de hoje, mesmo não podendo contar mais com a aniversariante. Eu devo comemorar o simples fato de ter tido a sorte de te conhecer e de ter construído algo tão especial ao seu lado. Foram anos de intensa felicidade, que ficarão para sempre guardados na minha lembrança.

Além disso, é preciso comemorar o dia de hoje para honrar a tradição que tínhamos no dia do seu aniversário. Você fazia questão de comemorar bastante, porque sempre gostou de comemorar a vida. E é isso que vamos celebrar hoje: a vida maravilhosa que vivemos ao seu lado.

Votos de felicidade para esposa falecida

Você se foi muito cedo, meu amor, e me deixou morrendo de saudade. Ah, o que eu não daria para te ver novamente, poder tocar o seu rosto, sentir o seu calor, ouvir sua doce voz. Você entrou na minha vida e a encheu de sentido. E quando você se foi, eu realmente sofri muito.

Com o tempo, eu fui aceitando que não era possível voltar atrás, que eu deveria conviver com você apenas na lembrança. E essa lembrança que eu quero comemorar agora. Hoje, no dia do seu aniversário, vou comemorar lembrando de toda a felicidade que você tinha ao completar mais um ano de vida.

Mensagem de aniversário para esposa falecida

Apesar de tudo, eu estou feliz por comemorar mais uma vez essa data. Você infelizmente não está mais fisicamente aqui, mas é como se estivesse, pelo menos na minha lembrança, pelo menos nos meus sentimentos.

Ainda permanece muito vivo o nosso amor, os momentos felizes que vivemos juntos, as lágrimas que choramos juntos, os sorrisos que sorrimos juntos. Tudo isso ficará para sempre comigo e me fará sentir que você permanece ao meu lado.

Nesse dia tão especial, desejo apenas agradecer pela sorte de ter te encontrado um dia e ter escrito ao seu lado uma belíssima história. Feliz aniversário.